As empresas precisam usar um modelo de mensagem para iniciar uma conversa com os clientes. A categoria do modelo determina como a conversa é classificada e as taxas associadas.
Os valores apresentados aqui refletem as tarifas da Meta. No entanto, o preço final dependerá das taxas de câmbio e serviço cobradas pelo provedor de soluções (BSP) contratado.
🟣 Interação iniciada pela empresa;
🟣 Promoções, mensagens de boas-vindas, atualizações, convites, recomendações ou solicitações para finalizar uma nova transação;
🟣 Interação iniciada pela empresa;
🟣 Vinculada a uma transação específica. Deve confirmar, suspender ou modificar uma transação (como uma compra);
🟣 Interação iniciada pela empresa;
🟣 Códigos de uso único para diferentes etapas do processo de login, incluindo verificação de conta, recuperação de conta e desafios de segurança;
🟣 Conversa iniciada pelo usuário (cliente);
🟣 Para auxiliar na resolução de dúvidas dos clientes;
O custo do WhatsApp Business API varia de acordo com o tipo de conversa e a região. Há quatro tipos principais de conversas:
As empresas podem usar dois tipos de mensagens:
Para mais detalhes, consulte a Documentação do WhatsApp no Facebook.
Oferecemos uma plataforma de atendimento online completa e eficiente, permitindo que você atenda seus clientes de qualquer lugar, a qualquer hora.
(51) 3860-0123
Você está procurando um software que possa unificar todas as suas operações de atendimento em um único painel? Então, conheça a OmChat, o software ideal para empresas de médio e grande porte. Com ele, você terá uma gestão de atendimento eficiente e simplificada, tudo em um só lugar.
Deseja saber mais sobre nossas soluções? Fale com um de nossos especialistas clicando no botão abaixo.